Quem somos?

Olá! Meu nome é Everton, tenho 31 anos e moro em São Paulo-SP. Sou formado em Logística pela FAM e estou travado no TCC do curso técnico de Segurança do Trabalho. Desde 2017, atuo na área da saúde.

Sou dono do canal OldSkool, onde posto o BIG Combo de Mapas para Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator em um único vídeo, de forma simples e didática; além disso, tento fazer umas lives para poder conversar com a turma (mas a internet a maioria das vezes não coopera. Obrigado Vivo).

Há mais de 20 anos, tenho experiência com o sistema operacional Windows e sempre busco aprimorar meus conhecimentos para obter o melhor desempenho. Meu interesse por tecnologia se estende também aos jogos.

Em meados de 2010, comecei a trabalhar na internet ajudando pessoas na área de games. Alguns anos depois, em 2014, migrei para a simulação de caminhão, com jogos como Euro Truck Simulator 2 e em 2016 o American Truck Simulator. Nesse contexto, ofereço o suporte do BIG Combo de Mapas, um conjunto de mapas para expansão desses jogos.

Atualmente, presto serviços como melhoria de desempenho do Windows. Também sou afiliado em principais lojas online, como AliExpress, Shopee, Kabum e Amazon, podendo oferecer as melhores ofertas aos meus leitores.

Além disso, atuo como consultor de hardware, auxiliando na montagem de PCs do zero ou na aquisição de kits de atualização (placa-mãe, processador e memória).

Entrei de cabeça no mundo do hardware e aqui na minha página irei postar notícias de forma didática e com minha opinião séria e imparcial.


Fique à vontade para entrar em contato caso tenha alguma dúvida. Estou à disposição!




Postar um comentário

0 Comentários